segunda-feira, 23 de maio de 2011

I like the way it hurts..


Por vezes eu sei que tudo foi uma grande merda; que insistimos em uma coisa que não dava em nada.. mais isso não foi ruim pra mim foi bom pro meu aprendizado; certas coisas servem para nos amadurecer nos fortalecer e hojê eu sei que eu cresci com isso que se eu voltasse no tempo eu faria diferente botaria mais intencidade nas coisas; é por isso que dizem que devemos viver o dia de hojê como se fosse o ultimo; por mais que o tempo passe eu sei que eu não consigo encerrar ciclos nem por ponto final em nada comigo são sempre vírgulas aspas reticências; eu vou gostando vou cuidando me apegando vou descupando; superando relevando sempre desse jeito sem virar paginas nem colocar pontos.. eu vou dando muito de mim e aceitando o pouco que os outros tem pra me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário