segunda-feira, 23 de maio de 2011

I miss you..


Eu sinto falta de tantas coisas de tantas pessoas..de lugares de momentos de risadas; de palavras já ditas; de me sentir amada e poder retribuir meus sentimentos.. mais acho que o que mais eu sinto falta e sem duvida da minha infancia tudo tão tranquilo nada pra se preocupar a não ser da hora de ver meu desenho preferido; ou de esperar anciosa a chegada do colegio no dia de piscina *-* há tantas recordações que o que mais doi e saber que já foi que nunca mais voltará.. parece tudo tão dramatico neh..kkk mais essa e minha vida uma novela mexicana; cheia de altos e baixos. Mais é assim mesmo seguindo com a vida adiante olhando pro futuro; essa e a consequencia de crescer com perdas mais sempre com recordações boas de momentos unicos; porque eu posso ate tentar esquecer de quem me entristeceu mais de quem me fez feliz eu nunca me esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário